REGULAMENTO

1 .DO OBJETO
1.1 Trata-se do CarnaGames campanha idealizada e realizada pela HAPPY CODE EDUCAÇÃO S.A (“Realizadora”), nome fantasia Happy Code. inscrita no CNPJ nº 23.239.298/0001-92 e organizada pela DC DIONIZIO DA SILVA EVENTOS – LTDA (“Organizadora”), inscrita no CNPJ nº 29.409.692/0001-08, nome fantasia Torneio de Jogos. O torneio acontecerá de forma on-line e tem por objetivo estimular a prática esportiva eletrônica, a socialização na pandemia e a descoberta de novos talentos nos games.

2. DAS INSCRIÇÕES
2.1. A inscrição não garante a participação no torneio, pois as vagas são limitadas a 16 equipes (80 jogadores) e haverá um sorteio para definir as equipes participantes de acordo com o item 3.1 deste regulamento.
2.2. As inscrições deverão ser feitas única e exclusivamente pelo site oficial do torneio através do link www.jogandocomyoutubers.com.br.
2.3. Período de inscrições: de 12 a 21 de fevereiro de 2022, até às 18h.
2.4. O torneio tem como público-alvo pessoas com idade igual ou maior de 14 anos.
2.5. Vale destacar que a realizadora do torneio não tem qualquer responsabilidade quanto à definição/classificação dos jogos, sendo a responsabilidade de cada fabricante e plataforma.
2.6. Cada jogador garante a veracidade dos dados informados no momento da inscrição e enviados à organizadora.
2.7. A formação de equipes independe de gênero, idade (considerando a faixa etária do Torneio) e condição física. As equipes podem ser formadas por pessoas de diferentes gêneros, idades e condições.
2.8. A inscrição no torneio implica plena e irrestrita aceitação de todos os termos e condições deste regulamento e da Política de Privacidade, bem como atesta que o jogador não tem nada que o impeça de receber os prêmios distribuídos neste torneio.
2.9. Somente os jogadores devidamente inscritos poderão participar do torneio. Inscrições incorretas e/ou incompletas serão desconsideradas.


3. SORTEIO
3.1. Caso o número de inscritos exceda o número de vagas disponíveis, no dia 22 de fevereiro, às 10h (horário de Brasília), será transmitido um sorteio ao vivo no canal da Torneio de Jogos no Youtube (https://www.youtube.com/c/TorneiodeJogos) para revelar as equipes participantes.
3.2. Durante o sorteio serão sorteadas 16 (dezesseis) equipes oficiais e 4 (quatro) equipes reservas.
3.3. A organizadora entrará em contato com os sorteados para adicionar no grupo do Whatsapp oficial do torneio, caso exista algo que impossibilite a equipe de participar, vamos chamar equipes reservas até compor todas as 16 (dezesseis) equipes oficiais.


4. DA CONDUTA DOS JOGADORES
4.1. Os jogadores e/ou equipes que praticarem coações, ameaças, ofensas, preconceito e/ou discórdia serão notificados e não poderão jogar por uma partida. Caso o comportamento seja novamente reportado ou identificado, a equipe inteira será desclassificada.
4.2. Os jogadores devem se comportar de maneira sociável e amigável para com adversários, espectadores e membros oficiais do torneio.
4.3. Os jogadores não devem usar linguagem vulgar enquanto estiverem jogando, dirigir palavras ofensivas, desafios, ironias, gestos obscenos e afins aos adversários. Caso isso ocorra, esses jogadores poderão ser penalizados com desclassificação.
4.4. Não será permitido alterar o nickname (apelido) escolhido no momento da sua inscrição após o início das qualificatórias. Caso algum jogador troque o nickname após o início das qualificatórias, será imediatamente desclassificado. O nickname só poderá ser trocado antes do início das qualificatórias e com a permissão da comissão organizadora. Vale ressaltar que a escolha do nickname deverá estar de acordo com os itens 4.1, 4.2 e 4.3 do presente regulamento. Caso o usuário não respeite as definições previstas nas referidas cláusulas, a banca organizadora irá analisar se tal conduta é passível de desclassificação.
4.5. No momento da inscrição, o responsável legal do jogador autoriza o uso de imagem, de nome e de voz deste pela realizadora durante o prazo de 12 (doze) meses a contar da data de início do torneio, para fins de produção e de divulgação deste, podendo a imagem, interpretação, nome e som de voz serem veiculados em território nacional ou no exterior, em todo e qualquer material referente à campanha do torneio, sem limitação de formato ou de suporte, incluindo, mas não se limitando, a (i) internet (compreendendo redes sociais, como Twitter, Facebook, Youtube e Instagram, links patrocinados, blogs, sites em geral, hotsites, peças de mídia display, peças multimídia, plataformas mobile, como WhatsApp, Snapchat, Pinterest e outros aplicativos); (ii) televisão, (iii) rádio, (iv) painéis eletrônicos, (v) exibições em circuito fechado e em quaisquer locais públicos ou privados, como salas de cinema, teatro, clubes, festas e feiras; (vi) mídia impressa (incluindo revistas, jornais, informativos, anuários, folhetos, mala-diretas, folders, flyers, panfletos, cartazes, pôsteres, encartes); e (vii) quaisquer outros meios de comunicação com o público.
4.6. O responsável legal do jogador está ciente de que todo e qualquer material produzido é de propriedade da realizadora, portanto renuncia expressamente a qualquer direito de exame ou aprovação prévia para a utilização de quaisquer materiais produzidos com minha imagem, interpretação, nome e/ou som de voz, bem como a minha participação na produção, reprodução, edição e adaptação do material fotográfico, sonoro e audiovisual do torneio, outorgando à realizadora, bem como às demais pessoas por ela autorizadas, autonomia na execução dos trabalhos, desde que para cumprir o propósito específico aqui previsto e desde que não importe em injúria ou em desprestígio a meu nome e imagem.
4.7. O responsável legal do jogador está ciente de que quaisquer dados pessoais que possam lhe identificar, obtidos pela realizadora, ainda que por meio da organizadora, podem ser usados no torneio na forma e meios descritos neste regulamento. Em caso de quaisquer dúvidas acerca de como e porque a realizadora trata os dados pessoais, bem como os direitos que me assistem, eu posso acessar, a qualquer momento, a Declaração Global de Privacidade de Dados da realizadora.
4.8. O jogador e/ou a equipe que for pego se aliando a outro para obter vantagem de qualquer gênero estará instantaneamente desclassificando a si e a outra equipe.
4.9. É dever do competidor se manter e ficar atento às mensagens do grupo criado pela organizadora. Não haverá comunicação de forma privada (inbox). Caso saia do grupo, ele não receberá informações do torneio e será desclassificado.
4.10. Caso haja desistência, o jogador e/ou a equipe deverá comunicar à organizadora para que ele(s) seja(m) desclassificado(s).
4.11. Caso as regras sejam descumpridas, os jogos não serão reiniciados. As fases do torneio serão rigorosamente seguidas.

5. REGRAS
5.1. O torneio será realizado de forma on-line de 12 a 25 de fevereiro de 2022, sendo as qualificatórias no dia 22 de fevereiro e a final ao vivo no dia 25 de fevereiro de 2022.
5.2. É recomendável configurar o grupo como "fechado" para impedir que terceiros entrem na sala.
5.3. Assim que for atribuído um adversário, adicione-o como amigo ao jogo. Este ato será imprescindível para disputar a partida. (Selecione o botão “adicionar amigo” e adicione o seu adversário pelo ID informado no Whatsapp).
5.4. Cada equipe escolhe um mapa de preferência e o lado que quer começar (atacantes ou defensores), haverá um sorteio realizado pela organizadora para ver quem começa.
5.5. A plataforma de comunicação oficial do torneio será acessada via site e aplicativo WhatsApp.
5.6. Os jogadores devem fazer check-in, via, 5 minutos antes do início da partida, que será agendada previamente pela organizadora, de acordo com o cronograma no item 5.1.1 deste regulamento, com tempo de tolerância de 5 minutos de atraso. Passado esse tempo, será considerada derrota automática, caracterizando W.O. (“Walkover”).
5.7. As partidas não serão reiniciadas caso o jogador tenha qualquer problema com sua internet e/ou com o seu equipamento. A conexão com a internet e o equipamento são de total e exclusiva responsabilidade do jogador.
5.8. O jogador de Valorant deve tirar um printscreen da tela final da partida com o resultado alcançado no jogo, que poderá ser solicitado pela organizadora para fins de prova da qualificação.
5.9. A organizadora não se responsabiliza por bugs dentro do jogo. Recomendamos fortemente ter a última atualização do jogo e evitar “apks” e o uso de emuladores. Não reiniciaremos as partidas, caso seja identificado ou caracterizado um bug exclusivamente com um jogador. Antes de cada partida, a organizadora solicita e informa aos jogadores para atualizarem seus respectivos jogos a fim de não ocorrerem problemas durante todo o torneio.

6. FORMATO E FASES
6.1. Mapas permitidos: todos os mapas serão permitidos.
6.2. Jogadores: As equipes são formadas por 5 jogadores.
6.3. Criação de partidas: Através de salas personalizadas enviadas via WhatsApp.
6.4. Tipo de partida: Personalizada.
6.5. Permitir Cheats: Desligado.
6.6. Modo torneio: Ligado.
6.7. Prorrogação: Vença por dois: Ligado.
6.8. Estrutura: Sistema de chave mata-mata.
6.9. Partidas: Partida MD1 nas qualificatórias e na final.
6.10. Segue abaixo um exemplo de imagem do print que deve ser enviado para organização como descrito no item 5.1.8 deste regulamento:


7 . DA PREMIAÇÃO
7.1. A equipe vencedora, ou seja, cada integrante da equipe (5 jogadores) receberá 1 (um) Headset Logitech G332.
7.2. As 16 (dezesseis) equipes sorteadas, irão receber 1 (um) Kit Happy Code, contendo uma capa para tablet, um copo personalizado e um kit adesivo.
7.3. Todas as equipes inscritas no torneio, irão receber 20% (vinte por cento) de desconto nas escolas Happy Code de todo o Brasil.
7.4. Os prêmios serão enviados através de transportadora ou serviços dos Correios, a depender da região de envio, no prazo de 15 dias úteis após a divulgação do resultado final. A partir desse envio o prazo de entrega dependerá da região.
7.5. Caberá única e exclusivamente aos participantes vencedores a responsabilidade por informar os dados solicitados para o envio das premiações de cada um deles, sejam eles: nome completo, endereço completo, telefone e e-mail.
7.6. Todavia, caso ocorram incorreções nos dados informados pelo participante, o prêmio será reenviado após 30 dias úteis contados da informação a Happy Code de maneira correta pelo participante vencedor.
7.7. A organizadora poderá alterar os itens da premiação caso necessário, substituindo por outros semelhantes e/ou de igual valor.
7.8. A Happy Code, será responsável pelo fornecimento e também pela entrega dos prêmios aos vencedores.

8. COMISSÃO ORGANIZADORA
8.1. A comissão organizadora é composta por:
- Anna Paula Mendes Galocha - Gerente de atendimento da Torneio de Jogos
- João Vitor Apolinário dos Santos - Gerente de comunicação da Torneio de Jogos.
- Pedro Antonio da Silva - Gestor de partidas da Torneio de Jogos
8.2. Quaisquer ocorrências não previstas anteriormente serão decididas pela comissão organizadora do torneio, cujas definições serão finais e definitivas.
8.3. As decisões da comissão organizadora do torneio são únicas e incontestáveis, não cabendo quaisquer espécies de recursos ou apelações.
8.4. Se necessário, a comissão organizadora pode adicionar ou modificar alguma regra sem aviso prévio.

Maringá, 10 de fevereiro de 2022. 

T