1. DO OBJETO
1.1 Trata-se do desafio HAPPYCRAFT campanha idealizada e realizada pela Escola Happy Code (“Realizadora”), nome fantasia Happy Code inscrita no CNPJ nº 23.239.298/0001-92 e organizada pela DC DIONIZIO DA SILVA EVENTOS – LTDA (“Organizadora”), inscrição nº 29.409.692/0001-08, nome fantasia TORNEIO DE JOGOS ELETRÔNICOS. O evento objetiva promover um desafio criativo on-line a fim de proporcionar momentos de interação e socialização entre todos os jogadores de Minecraft do Brasil.
2. DAS INSCRIÇÕES
2.1. As inscrições deverão ser feitas única e exclusivamente pelo site: www.jogandocomyoutubers.com.br.
2.2. Período de inscrições: de 01 a 13 de abril de 2022, até às 16h59.
2.3. Vale destacar que a Realizadora do desafio não tem qualquer responsabilidade quanto à definição/classificação dos jogos, sendo a responsabilidade de cada fabricante e plataforma.
2.4. Os menores de 18 anos deverão ter a sua inscrição realizada pelo seu responsável legal. O responsável pelo menor de idade deverá ter conhecimento sobre o jogo, Realizadora e Organizadora não se responsabilizam por esse controle e presumirão verdadeiras as informações registradas no momento da inscrição no evento.
2.5. Cada jogador ou, se aplicável, o responsável legal garante a veracidade dos dados informados no momento da inscrição e enviados à Organizadora.
2.6. A inscrição no desafio implica em plena e irrestrita aceitação de todos os termos e condições deste regulamento e da Política de Privacidade bem como atesta que o jogador não possui nenhum impedimento para receber os prêmios distribuídos neste desafio.
3. DAS CARACTERÍSTICAS DO DESAFIO
3.1. O desafio consiste em construir o Templo Happy dentro do jogo Minecraft e usar a criatividade para acrescentar algo diferente, usando a imaginação para criar um mundo virtual. Por exemplo, fazer um playground, uma montanha russa, uma fonte colorida, uma super piscina, espaço tecnológico, uma sala de leitura criativa ou um tobogã gigante, solte sua imaginação e detone na sua construção.
3.2. O evento será realizado de forma on-line de 01 de abril a 29 de abril, sendo as qualificatórias do desafio nos dias 18 a 24 de abril, e a final acontecerá, ao vivo, no dia 29 de abril às 19h, que será divulgado no site oficial (informado no item 2.1).
3.3. O desafio tem como público-alvo todos os jogadores de Minecraft do Brasil entre 6 a 15 anos.
3.4. A confirmação de inscrição será enviada através do e-mail eventos@torneiodejogos.com.br de forma automática após o jogador realizar a inscrição pelo site.
3.5. Para dúvidas e informações acesse o grupo do WhatsApp no link: https://chat.whatsapp.com/CK2EsIa0kOmAVSTT4lZh6j.
3.6. A final será transmitida no canal da Torneio de Jogos (https://www.youtube.com/c/TorneiodeJogos) e da Escola Happy Code (https://www.youtube.com/c/HappyBrasil).
4. FORMATO >> MINECRAFT
4.1. Formato: 1 jogador (solo).
4.2. Modo: criativo.
4.3. Plataforma: Livre (notebook, videogame, celular, tablet ou computador).
5. DA CONDUTA DOS JOGADORES
5.1. Comportamentos inadequados dos jogadores, tais como ofensas, coações, ameaças, preconceito, discórdia e tumulto serão penalizados. O jogador não poderá jogar por uma partida e será notificado. Caso haja reincidência, o jogador será imediatamente desclassificado, sem qualquer aviso prévio.
5.2. Os jogadores devem se comportar de maneira amigável para com os adversários, espectadores e membros oficiais do evento.
5.3. No momento da inscrição o jogador e/ou responsável autoriza o uso de sua imagem, nome e voz pela Realizadora durante o prazo de 24 meses (vinte e quatro) a contar da data de início do desafio, para fins de produção e divulgação deste, podendo a imagem, interpretação nome e som de voz serem veiculados em território nacional ou no exterior, em todo e qualquer material referente à campanha do desafio, sem limitação de formato ou suporte, incluindo, mas não se limitando, à (i) internet (compreendendo redes sociais, como Twitter, Facebook, Youtube e Instagram, links patrocinados, blogs, sites em geral, hotsites, peças de mídia display, peças multimídia, plataformas mobile, como Whatsapp, Snapchat, Pinterest e outros aplicativos); (ii) televisão, (iii) rádio, (iv) painéis eletrônicos, (v) exibições em circuito fechado e em quaisquer locais públicos ou privados, como salas de cinema, teatro, clubes, festas e feiras; (vi) mídia impressa (incluindo revistas, jornais, informativos, anuários, folhetos, mala-diretas, folders, flyers, panfletos, cartazes, pôsteres, encartes); e (vii) quaisquer outros meios de comunicação com o público.
5.4. O jogador e/ou responsável estão cientes que todo e qualquer material produzido é de propriedade da Realizadora, portanto renuncia expressamente a qualquer direito de exame ou aprovação prévia para a utilização de quaisquer materiais produzidos com minha imagem, interpretação, nome e/ou som de voz, bem como à minha participação na produção, reprodução, edição e adaptação do material fotográfico, sonoro e audiovisual do desafio, outorgando à Realizadora, bem como às demais pessoas por ela autorizadas, autonomia na execução dos trabalhos, desde que para cumprir o propósito específico aqui previsto e desde que não importe em injúria ou desprestígio a meu nome e imagem.
5.5. Estou ciente de que quaisquer dados pessoais que possam me identificar, obtidos pela Realizadora, ainda que por meio da Organizadora, podem ser usados no desafio na forma e meios descritos neste regulamento. Em caso de quaisquer dúvidas acerca de “como” e “porque” a Realizadora trata meus dados pessoais, bem como os direitos que me assistem, eu posso acessar a qualquer momento a Declaração Global de Privacidade de Dados da Realizadora.
5.6. Por fim, reconheço que a referida autorização é concedida de forma gratuita, sem que seja devida qualquer remuneração ao jogador e/ou responsável, a qualquer título e a qualquer tempo, pela Realizadora.
6. SISTEMA DE VOTAÇÃO E AVALIAÇÃO
6.1. FASE 1 - VOTAÇÃO POPULAR
6.1.1. A FASE 1 será através de um sistema de votação popular online, que será publicado no site oficial no dia 18 de abril de 2022.
6.1.2. O período da FASE 1 - VOTAÇÃO POPULAR é de 18 a 24 de abril de 2022.
6.1.3. O sistema utilizado para fazer a computação dos votos permite apenas um voto por pessoa.
6.1.4. Passarão para a FASE 2 somente os 10 (dez) jogadores mais votados na FASE 1 - VOTAÇÃO POPULAR.
6.2. FASE 2 - BANCA AVALIADORA
6.2.1. Nessa fase o vídeo dos dez primeiros colocados que obtiveram o maior número de votos na FASE 1 - VOTAÇÃO POPULAR, passarão por uma banca avaliadora composta de 5 (cinco) jurados.
6.2.2. O vídeo que será avaliado pelos jurados, será o mesmo enviado para a FASE 1 - VOTAÇÃO POPULAR.
6.2.3. Os aspectos dentro do vídeo avaliados pela banca serão: nível de complexidade da construção, tamanho da construção, cores, detalhes internos e externos. Após serem avaliados, cada jurado irá atribuir uma nota de 0 (zero) a 10 (dez) para os 10 (dez) finalistas, vence quem obtiver a maior nota.
6.2.4. A banca avaliadora é formada por:
Nofaxu - Youtuber convidado.
Otoniel Reis - Happy Code
Yuri Beltramin - Happy Code
Débora Inouye - Happy Code
Thiago Madrigar - Happy Code
Leonardo Castro - Logithec
Matheus Alcanti - Avell
6.2.5. Vencerá o jogador que obtiver mais votos da banca avaliadora. O resultado será divulgado na live ao vivo de acordo com item 3.6.
7. REGRAS > MINECRAFT
7.1. Para fins de identificação, o jogador deverá incluir seu nome e sobrenome em alguma parte da construção, sugerimos utilizar uma placa de identificação do próprio jogo.
7.2. O(A) jogador(a) deverá soltar a imaginação e construir o Templo Happy. O Templo ainda não existe, o(a) jogador(a) deve usar sua criatividade para criar o local dentro do jogo Minecraft, da maneira que ele(a) acha que deveria ser, e acrescentando o que, em sua opinião, deveria ter na construção, como por exemplo: espaços tecnológicos, espaços criatividade, espaços lúdicos, etc.
7.3. É proibido utilizar construções prontas baixadas de sites de “mundos do MINECRAFT” e modificá-las. Caso identifiquemos alguma parte da construção pertencente a outro mundo, o jogador será desclassificado.
8. ENVIO DO VÍDEO
8.1. O prazo para envio do vídeo é até 17 de abril de 2022. Se o participante não enviar o vídeo até o prazo, ele não entrará na FASE 1 - VOTAÇÃO POPULAR.
8.2. Deverá ser gravado um vídeo com duração máxima de 120 segundos (2 minutos, mostrando a construção por dentro e por fora. Recomendamos que o vídeo seja feito com um software de captura de tela ou que a tela do computador seja filmada com um celular. O vídeo enviado pelo jogador não deve ultrapassar o tempo de 2 (dois) minutos, caso o vídeo passe esse tempo, os jurados irão avaliar somente até os 2 (dois) minutos.
8.3. Finalizada a gravação, o vídeo deverá ser postado no Youtube ou no Facebook do competidor, em modo público, e o link da postagem deverá ser enviado no formulário que segue: https://torneiodejogos.com.br/happycraft/votacao/acesso/acessar.html respeitando o prazo do item 8.1.
8.4. Será válido somente 1 (um) vídeo por jogador. Caso o jogador envie mais de 1 vídeo, somente o último será considerado.
9. DA PREMIAÇÃO
9.1. A premiação para os 10 (dez) primeiros colocados será a seguinte:
- 1ºlugar – R$ 700,00 (setecentos reais) em Gift Card + Kit Happy.
- 2ºlugar – R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) em Gift Card. + Kit Happy.
- 3ºlugar – R$ 200,00 (duzentos reais) em Gift Card + Kit Happy.
- 4º a 6° lugar – R$ 50,00 (cinquenta reais) em Gift Card.
- 7º a 10° lugar – R$ 30,00 (trinta reais) em Gift Card.
9.2. Todos os participantes vão ganhar 20% de desconto em todos os cursos da Happy
10. COMISSÃO ORGANIZADORA
10.1. A comissão organizadora é composta por:
- Anna Paula Mendes Galocha - Gerente de atendimento da Torneio de Jogos
- João Vitor Apolinário dos Santos - Gerente de comunicação da Torneio de Jogos.
- Pedro Antonio da Silva - Gestor de partidas da Torneio de Jogos
10.2. Quaisquer ocorrências não previstas anteriormente serão decididas pela comissão organizadora do desafio, cujas definições serão finais e definitivas.
10.3. As decisões da comissão organizadora do desafio são únicas e incontestáveis, não cabendo quaisquer espécies de recursos ou apelações.
10.4. Se necessário, a comissão organizadora pode adicionar ou modificar alguma regra sem aviso prévio.
Maringá, 01 de abril de 2022.